Header Ads Widget

Responsive Advertisement

PANTERA NEGRA [CINEMA AMERICANO]



Gente, juro que nos 30 primeiros minutos eu estava achando uma bosta este filme. Chato, piegas, e uma tentativa de colocar o contexto negro no contexto branco pra deixar a história vendável! Mas o filme foi me ganhando em uma proporção que fui me identificando com a temática, me vendo quanto negro na tela da TV. Mesmo não sendo culturalmente africano.Acho que o conhecimento que não temos sobre nosso berço, a mãe África, nos torna menos negros e causa essa estranheza ao percebermos que o mundo não é branco! E que elenco fantástico negro é esse?! BLACK IS BEAUTIFUL! Parabéns a Stan Lee por ousar sempre. Não sei se foi por jogada marketing ou respeito a nossa luta por representatividade. Mas o filme realmente me tocou.#meusuperheroifavoritonãoébranco!
NOTA 9.5


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

ORGULHO E PRECONCEITO