Header Ads Widget

Responsive Advertisement

VOLVER A EMPEZAR [CINEMA EM ESPANHOL]


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, texto, área interna e comida


Este foi o primeiro filme em língua espanhola a ganhar um Oscar!!! Eu esperava mais...tendo em vista o prêmio alcançado... A obra nada mais é que uma história de um escritor de sucesso na sua "maior idade" tentando reviver um amor do passado e aproveitar o pouco de vida que lhe resta, pois ele tem uma doença... A frase que mais me marcou foi quando ele disse: "Eu quando jovem, pensava que gente velha não se apaixonava, e não poderia começar a viver um grande amor na velhice, mas eu me enganei..." (Eu também pensava o mesmo rs) P.S. A trilha Sonora é linda! Nota 4

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

ORGULHO E PRECONCEITO